Reuniões Abertas

Março​

dia 07 às 19h - Cesco Advogados

Como chegar: Veja no mapa

dia 21 às 19h - Cesco Advogados

Como chegar: Veja no mapa

Filie-se à ABRH-MS e desfrute dos benefícios oferecidos aos associados, tais como:

  • Descontos especiais nas inscrições no CONARH – Congresso Nacional de Recursos Humanos;
  • Descontos especiais na assinatura da revista Melhor – Gestão de Pessoas;
  • Descontos e cortesias em eventos realizados ou apoiados pela ABRH/MS;
  • Participação ativa em Comitês Permanentes da ABRH/MS;
  • Participação ativa no Evento ABRH na Praça, realizado anualmente;

 

Com o objetivo de ampliarmos as ações no estado de Mato Grosso do Sul, convidamos você para ser parceiro da ABRH-MS.

Participe de nossa gestão, através das nossas reuniões ou marque uma visita.

Através da ABRH-MS você terá acesso a informações de parceiros e fornecedores de Recursos Humanos, locais e nacionais, para aplicação em seu desenvolvimento pessoal, de sua equipe, empresa, bem como dos futuros profissionais que vier a se relacionar.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

A Associação Brasileira de Recursos Humanos – ABRH é uma entidade não governamental nascida no ano de 1965, através da união de profissionais envolvidos com a causa de promover a área de Recursos Humanos como agente de transformação que contribui para a formação de organizações mais produtivas, melhores e mais conscientes do seu papel no contexto socioeconômico do país.

Há 5 décadas, sempre lutou pela valorização do gestor de pessoas e pela criação de organizações melhores, mais produtivas e conscientes de seu papel social.

Mantenedora de sólidos vínculos com entidades internacionais, como a World Federation People Management Associations (WFPMA) e a Federación Interamericana de Asociaciones de Gestión Humana (FIDAP).

Em nosso estado a ABRH-MS está presente desde a década de 80, reunindo profissionais voluntários, comprometidos com o objetivo de congregar e representar os colaboradores de Recursos Humanos e demais profissionais atuantes na área, direcionando suas ações para a valorização, capacitação e desenvolvimento da força de trabalho existente no mercado, como forma de contribuir para o desenvolvimento nos níveis individual, organizacional e societário.

A ABRH-MS possui atuação local e é afiliada à ABRH-Brasil, que reúne 22 seccionais nas mais importantes regiões do país. Desvinculadas juridicamente e independentes, as seccionais são integradas na missão de promover o desenvolvimento dos profissionais de RH e gestores de pessoas por meio de eventos, pesquisas e troca de experiências, assim como de colaborar com os poderes públicos e demais entidades nos assuntos referentes à sua área de atuação.

Trabalhamos de forma integrada para desenvolver e capacitar os profissionais de recursos humanos, criando uma rede fértil de conhecimento e eventos que gerem valores sociais.

SETORES

A ABRH agrega empresas e profissionais de todos os principais setores produtivos do Estado de Mato Grosso do Sul.


MISSÃO

Acreditamos nos negócios onde o desenvolvimento econômico nutre o desenvolvimento social e o meio ambiente. Contando com uma rede de associados representada por profissionais ativos da área de Recursos Humanos, atuantes em diversos setores de nossa economia, buscamos o intercâmbio de expertise e tecnologia intelectual, com o escopo de identificar as maiores carências do mercado, para oferecer, consequentemente, ferramentas direcionadas para a preparação, o treinamento e o desenvolvimento pessoal dos profissionais a disposição no mercado de trabalho.

Nossa missão é disseminar conhecimento sobre o mundo do trabalho para desenvolver pessoas e organizações, influenciando, consequentemente, na melhoria da condição social, política e econômica do país.


VISÃO

Ser representativa, influente e fonte de referência em gestão de pessoas, motivando e promovendo ações que estimulem a inclusão social de profissionais qualificados no cenário das relações do trabalho.

VALORES

  • Respeito à dignidade das pessoas;
  • Desenvolvimento da cidadania;
  • Postura legal, ética e apartidária;
  • Excelência nas ações;
  • Austeridade e crescimento sustentado;

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.